Reembolso não efetuado e falta de retorno da loja Mundo Infantil Store

Em réplica
Teresina - PI
03/12/2025 às 14:32
ID: 233613875
Fiz uma compra em outubro no dia 17 produtos não chegou pois a moça do setor da loja mundo infantil store informou ficou preso por falta da nota fiscal, perguntou se eu queria cancelar e solicitar o reembolso, pedi ro cancelamento apois mais de 1 mês de espera do produto, mandava link pra rastreamento não conseguia rastrear. Então solicitei o reembolso de 10 dias úteis, seria na terça feira 03 de dezembro, hoje dia 3 de dezembro já mandei várias mensagens por email eles não dão retornou do reembolso do valor. Quero meu dinheiro de volta espero retorno dessa reclamação
Não indico ninguém compre nessa loja e [Editado pelo Reclame Aqui] e tudo [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 15:31
Olá!
Lamentamos profundamente por todo o transtorno causado durante o processo do seu pedido e entendemos completamente sua insatisfação. Essa certamente não é a experiência que desejamos para nossos clientes.
Gostaríamos de reforçar que seu estorno está dentro do prazo informado anteriormente e será concluído ainda hoje, até o final do dia, conforme combinado. Nossa equipe está finalizando os procedimentos necessários para liberar o valor o mais rápido possível.
Pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos inconvenientes gerados, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Mundo Infantil Store
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 15:48
Reembolso era pra ocorreu no dia 17/11ate 02/12 úteis
Não hoje,não teve nada combinado foi feito
Réplica da empresa
03/12/2025 às 16:05
Olá!
Seu estorno já foi realizado, peço que verifique seu banco ou extrato bancário.
Pedimos sinceras desculpas por toda a demora e pelos inconvenientes gerados, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Mundo Infantil Store
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 16:39
Olhei minha conta não houve reembolso
Cadê o comprovante do reembolso?
Réplica da empresa
04/12/2025 às 07:31
Olá!
Agradecemos pelo retorno. Informamos que o comprovante do reembolso será encaminhado diretamente para você via WhatsApp, no número registrado no atendimento, ainda hoje.
Pedimos desculpas pela espera e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Mundo Infantil Store