O que aconteceu
Fiz uma compra no site mundojoias.com.br
Instagram @atacadomundojoias
No dia 17/11/2025 uma compra de R$ 491,00 conforme as imagens em anexo e no site o prazo descrito é de 4 DIAS úteis e foram me enviar essa compra 1 mês depois, ou seja, ontem dia 17/12/2025 !!!!
Primeira vez que compro nessa loja e já tive uma bela surpresa Perguntei no WhatsApp da loja e não sabem ou não querem explicar porque demorou tanto pra enviar e ainda me ofereceram pra fazer uma recompra sem pagamento mínimo, sendo que não recebi nem a primeira compra ainda. Só pode ser brincadeira.
Sem contar que uma outra pessoa da loja mandou um áudio falando que os correios entraram em greve ontem, mas eu comprei faz 1 mês!!!! Não, sem comentários com a desorganização dessa loja.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Não me responderam porque a mercadoria atrasou tanto. Não volto a comprar