Em réplica

Empresa não entregou o produto

Mundo Nina Kids

cidade: Belém

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja e ainda não recebi o produto, o prazo da entrega era de 3 dias Preciso do retorno .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mundo Nina Kids respondeu

    09/10/2026 às 18:45

    Olá Telma! Tudo bem?

    Gostaríamos de esclarecer as informações referentes ao prazo de entrega do seu pedido.

    Identificamos que sua compra foi realizada no dia 06/10, às 21h42, ou seja, fora do nosso horário comercial. Dessa forma, o processamento e o envio do pedido são realizados a partir do próximo dia útil, 07/10.

    Ressaltamos que, no momento da finalização da compra foi informado o prazo de entrega de 3 dias úteis. Considerando a contagem dos dias úteis e o feriado a previsão de entrega é terça-feira, dia 13/10.

    Portanto, esclarecemos que seu pedido não se encontra em atraso, pois ainda está dentro do prazo de entrega informado e aceito no momento da compra.

    Entendemos sua expectativa em receber o produto o quanto antes, porém é importante destacar que os prazos informados devem ser considerados em dias úteis, conforme apresentado no ato da compra.

    Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e o cumprimento dos prazos estabelecidos.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Mundo Nina

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 20:40

    A mesma me informou que a transportadora já havia entregue a mercadoria que não é verdade. Solicitei o comprovante que transportadora fez a entrega.. Depois fala que está no prazo de entrega.So quero a resposta se irei receber meu pedido?