O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Nina Kids respondeu
13/08/2026 às 12:22
Olá Rosa!
Após verificarmos nossos registros, esclarecemos que localizamos apenas 1 pedido realizado conosco em maio de 2026, o qual consta como devidamente entregue dentro do prazo estipulado.
Não localizamos em nosso sistema nenhum outro pedido ou solicitação de troca relacionada ao relato apresentado.
Além disso, considerando que a compra mencionada foi realizada há aproximadamente 3 meses, o prazo estabelecido para solicitação de troca ou devolução já foi ultrapassado. Dessa forma, neste momento, não conseguimos identificar em nossos registros uma solicitação de troca realizada dentro do prazo aplicável.
Para que possamos analisar melhor a situação, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do pedido ao qual se refere a reclamação e, caso possua, o código de rastreamento referente ao envio do produto para troca.
Com essas informações, poderemos realizar uma nova conferência em nossos registros e verificar o ocorrido.
Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Nina
Consumidor respondeu
27/08/2026 às 14:09
A EMPRESA ENTREGOU O PRODUTO SIM, POREM SOLICITEI A TROCA E FIZ TODO OS TRANSMITI NECESSÁRIO, ENVIEI O PRODUTO QUE PRECISAVA TROCAR POR OUTRO MAIOR, POREMESSA TROCA NUNCA ACONTECEU E ESTOU AGUARDANDO PELO PRODUTO TROCADO ATÉ A DATA DE HOJE, 27/08/2026. DURANTE O PROCESSO DE TROCA TENTEI POR DIVERSAS VEZES FALAR COM VCS, POIS EU SOLICITAVA A TROCA MAS EM NENHUM MOMENTO ERA PEDIDO DETALHES DESSA TROCA, TIPO O TAMANHO PELO QUAL EU QUERIA TROCAR, ENVIEI FOTO VIA WHATSAPP DO COMPROVANTE DO CORREIO COM O ENVIO E NÃO TIVE RESPOSTA. PORTANTO SOLICITO UMA RESPOSTA SOBRE A MINHA TROCA.Mundo Nina Kids respondeu
27/08/2026 às 15:32
Olá Rosa!
Informamos que o código para realização da troca foi reenviado por e-mail para facilitar o acesso e dar continuidade ao processo.
Nossa política de trocas e devoluções é facilitada e automatizada. Após a solicitação ser realizada, o processo é conduzido de forma automática, tornando o procedimento mais rápido e simples para o cliente.
Pedimos, por gentileza, que verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize o e-mail, nossa equipe permanece à disposição para auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Mundo Nina
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Houve dificuldade de comunicação, mas tudo foi resolvido.