Produto não recebido após compra e reclamações sem resolução.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2026 às 20:26

ID: 254303065

Fiz uma compra no dia 08/07 e até hoje não recebi o produto!!!! O rastreio parou no dia 09/08 e não houve mais atualização. Fiz reclamação pelo site, mas não resolveram a situação. Fiz o pagamento e estou sem o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 14:36

Olá Rosa!

Meu nome é Vanessa, sou representante da MundoWeb.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado em relação ao seu pedido.

Nossa prioridade é sempre proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, e estamos verdadeiramente consternados por não termos alcançado isso neste caso específico.

Sabemos o quanto isso pode ser frustrante, e queremos reforçar que nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento respeitoso, transparente e uma experiência de compra positiva.

Informamos que o código e o link para rastreamento foram enviados pelo nosso canal exclusivo para clientes do Reclame Aqui. Por meio desse link, você pode acompanhar as informações mais atualizadas sobre a localização e a previsão de entrega.

Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos a sua paciência e compreensão.

Valorizamos sua satisfação e estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço para você.

Caso tenha qualquer dúvida ou precisar de mais ajuda, fique à vontade para entrar em contato conosco.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (91) 98191-0074 / https://wa.me/91981910074/

Atenciosamente,
Equipe MundoWeb.

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 18:07

Estou reclamando da entrega do produto, a situação continua a mesma, ATÉ AGORA NÃO RECEBI O PRODUTO!!!!!

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 20:14

ONDE ESTÁ MEU PEDIDO??????? VCS ME DERAM [Editado pelo Reclame Aqui]????? PELO JEITO VOU TER QUE ACIONÁ-LOS JUDICIALMENTE!!!!

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 20:23

[Editado pelo Reclame Aqui], não entregaram o produto e ficaram com meu dinheiro!!!!

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 13:52

QUERO O CANCELAMENTO E REEMBOLSO!!!!!!