O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Wine Acessórios respondeu
13/02/2026 às 10:01
Olá, Fernanda!
Em primeiro lugar, peço desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, devido ao alto fluxo de pedidos de final de ano em todos os e-commerces, as transportadoras ficaram sobrecarregadas, o que gerou atrasos como no seu caso, em que a entrega estava prevista para o dia 10/12 quarta-feira e ocorreu no dia 15/12 segunda-feira.
Sabemos que isso não justifica o transtorno, pois os prazos informados devem ser cumpridos, até porque esses atrasos também nos prejudicam. Além disso, a transportadora Azul Cargo sofreu um [Editado pelo Reclame Aqui] nesse mesmo período, afetando a imagem da Mundo Wine e de outras lojas atendidas por eles. Ressaltamos que todas as medidas cabíveis já foram tomadas.
A Mundo Wine preza pelo melhor atendimento aos nossos clientes e, conforme conversamos via WhatsApp, sigo à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Apesar do atraso, que não teria sido por culpa da empresa, mas sim de terceiro, fui bem atendida e recebi produtos comprados.