Produto com erro de fabricação

Não resolvido
Brasília - DF
04/05/2026 às 08:35
ID: 247607571
Comprei uma pasta personalizada no modelo A4, só que na parte interna onde seria para colocar as folhas não cabe uma folha A4, conforme vídeo anexo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 12:29
A resposta que tive não foi a melhor. A descrição do produto não é clara, e a justificativa não foi a adequada. Mas deram a opção de devolver e não de resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
17/06/2026 às 08:36
Olá Luiz,
A Pasta é tamanho A4 e comporta uma folha deste tamanho, porém o bolso não. Infelizmente não conseguimos modificar o produto para te atender, já que se trata de um processo industrial que envolvem varias tipo de moldes e equipamentos. Foi por isso que a nossa equipe te ofereceu a possibilidade de cancelamento do pedido e devolução do dinheiro. Na descrição do produto, não havia a informação que no bolso não caberia uma folha A4, mas também não dizia que caberia. Por isso, após as tuas considerações a gente acrescentou essa informação. Ficamos a disposição, caso queira fazer a devolução do item.