O que aconteceu
Realizei a compra em pré-venda de um mangá ao dia 02/04/2026 com um prazo de entrega informado para a 2 quinzena de maio deste mesmo ano.
Ao pesquisar o nome da empresa, percebi que problemas de atrasos são recorrentes, mas ainda confio que esta situação será resolvida sem mais medidas posteriores.
As informações sobre o pedido estão registradas abaixo:
Pedido: C5.067.115 | H6.422.414
Cód. rastreio: YD170597367BR
Apenas procuro informações concretas sobre prazos e/ou novas atualizações.
Sem mais, aguardo retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundos infinitos respondeu
20/07/2026 às 13:12
Olá, Joaquim. Boa tarde! Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com seu pedido.
Conforme nossa conversa e tratativa, como o rastreio não teve atualização e não recebemos a resposta dos Correios, o seu pedido foi cancelado e processamos o ressarcimento como foi escolhido.
Agradecemos pela paciência em aguardar a tratativa e prazo de resposta dos Correios.
Ficamos à disposição em nossos canais de atendimento se houver qualquer dúvida.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Atendimento eficiente