O que aconteceu
Comprei nessa "loja", em 08/01/26, e até hoje, 10/02/26, não recebi a minha encomenda. Eles dizem 17 dias, mas deve ser no tempo de cachorro. Tento manter contato via FALE CONOSCO, Whatsapp, mas simplesmente ninguém responde. O arrependimento de ter comprado nessa loja é sem tamanho. Espero que deem alguma solução pra isso, porque honestamente, não espero receber meu pedido, pois no rastreio, NÃO CONSTA NADA! Então quero reembolso. Meu pedido é de n***** - Pagando R$ 106,05 em dois mangas. Será que aqui eles vão atender? Será que se preocupam com alguma reclamação? Vou aguardar até partir para outros meios legais.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundos infinitos respondeu
19/02/2026 às 15:08
Olá, Eduardo.
Sentimos muito pelo atraso no seu pedido.
Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, seguimos com o cancelamento do seu pedido e o estorno da sua compra está em processamento.
Também mencionado, iremos encaminhar o comprovante de ressarcimento diretamente a você em até 7 dias úteis.
Como não conseguimos barrar a entrega do produto, iremos seguir acompanhando e iremos manter o contato com você, caso seja necessária a devolução do pedido.
Ficamos à disposição por aqui.