Resolvido

Atraso no reembolso de compra cancelada na Mundos Infinitos

Mundos infinitos

cidade: Joinville

O que aconteceu

Fiz uma compra de One Piece 3 em 1 volume 25, 27, 31 e 33 na Mundos Infinitos dia 23 de Julho esperei alguns dias sem meu pedido avançar, então resolvi entrar em contato com eles foi dito q o volume 27 estava com defeito. Eu pedi o cancelamento e reembolso, o atendente deu prazo de sete dias uteis na Terça-feira dia 28 de Julho, hj é 6 de Agosto e meu reembolso ainda n foi feito e pior, quer q eu espere até segunda dia 10. Sendo q isso descumpre o codigo de defesa do consumidor. Eu n quero briga com ninguem só estou cobrando um direito meu. Se isso n for resolvido vou chamar a justiça.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mundos infinitos respondeu

    06/08/2026 às 11:08

    Olá, bom dia!

    Recebemos sua solicitação e vamos seguir com a tratativa.

    Consultamos que foi solicitada prioridade para o ressarcimento do seu reembolso. O prazo para estorno foi postergado devido a divergências de informações cadastrais.

    Vamos seguir com o atendimento via WhatsApp e atualizaremos sua reclamação em breve, caso seja necessário.

    Equipe de atendimento, Mundos Infinitos.

  2. Consumidor respondeu

    10/08/2026 às 12:48

    Ainda n recebi meu reembolso. Foi pedido q eu aguarda-se até Segunda, hj é Segunda o dia está acabando e nada.
  3. Consumidor respondeu

    10/08/2026 às 13:40

    O pagamento foi feito em pix e a devolução vai ser em pix tb. N existe desculpa para tanta demora em uma devolução por pix. Vou acionar a justiça.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Atencioso o atendente. Demorou mas foi resolvido o problema. Agradeço!