O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mury´s respondeu
26/02/2026 às 15:44
Olá, Amanda, tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela sua experiência e pela demora no retorno. Entendemos totalmente sua frustração, principalmente pela necessidade do produto dentro de um prazo específico.
Identificamos que houve uma indisponibilidade pontual em nosso estoque, o que impactou a postagem do seu pedido. Assim que a reposição foi concluída, realizamos o envio imediato via SEDEX para priorizar sua entrega.
Seu pedido já está em trânsito
Código de rastreio: *****
Estamos acompanhando a entrega de perto para garantir que você receba o quanto antes.
Reforçamos que essa situação não reflete o padrão da Murys e já revisamos internamente o processo para evitar que ocorra novamente.
Seguimos totalmente à disposição para te atender com prioridade. Caso precise de qualquer suporte, pode falar diretamente conosco por este canal ou pelo WhatsApp que iremos acompanhar pessoalmente até a entrega.
Agradecemos pela oportunidade de resolver e pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Murys