O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Muscle 60D respondeu
15/09/2026 às 17:41
Olá, Wallace, obrigado pelo seu contato.
Sobre sua solicitação de cancelamento: já estamos providenciando o reembolso integral do valor pago. Nossa equipe entrará em contato pelo seu canal de atendimento para confirmar os dados e alinhar os prazos do estorno.
Queremos também registrar, de forma transparente, como foi seu atendimento para você e para quem estiver acompanhando. Quando conversou com nossa equipe, você mencionou que o plano alimentar não estava se adequando à sua rotina. Nosso time se colocou à disposição para entender o que precisava ser ajustado e fazer as adequações necessárias, mas não chegamos a receber seu retorno com esses detalhes para dar seguimento. Da mesma forma, ao buscarmos compreender o motivo do cancelamento para verificar se havia algo que pudéssemos resolver também não tivemos retorno antes desta reclamação.
Registramos isso porque nossa equipe esteve à disposição para adequar o programa à sua realidade, e o acompanhamento com nutrição estava disponível a qualquer momento.
De toda forma, respeitamos integralmente sua decisão de encerrar, e ela será atendida com a devolução total do valor investido.
Agradecemos por ter experimentado o programa e desejamos muito sucesso na sua jornada.
Equipe Muscle60D
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Fui muito bem atendido e a comunicação foi bem clara. O serviço da empresa é bom sim mas percebi que pela minha rotina o serviço não seria compatível comigo. Cancelei apenas por isso, não pela qualidade do serviço