Reembolso pendente de compra cancelada de cogumelos Reishi (pedido n *****)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/02/2026 às 13:41

ID: 240450183

Boa tarde!
Em 13 de outubro de 2025, cancelei uma compra/ pedido de N*****. A compra foi uma promoção, compre 2 leve 4 frascos de cogumelo reishi.
Aparentemente deu certo, não recebi o produto, mas até hj não tive reembolso ou qualquer notificação da empresa, mesmo depois de varias tentativas via mensagens pelo whatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 14:58

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito por qualquer desconforto que essa situação tenha causado. Entendemos sua preocupação e queremos que saiba que estamos tratando o seu caso com total prioridade.

Já entramos em contato para dar andamento ao atendimento e esclarecer todas as informações necessárias. Seguimos acompanhando de perto até a resolução completa.

Estamos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Mush Mush

Réplica do consumidor

27/02/2026 às 18:13

Boa tarde!
No dia que registrei minha reclamação no reclamação aqui, entraram em contato pedindo os dados p/ pgto, mas até hj não recebi o reembolso.

Réplica do consumidor

20/03/2026 às 11:58

Boa tarde!
Ainda aguardo retorno da Mush Mush, referente ao reembolso da compra cancelada