O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Musica Center respondeu
28/07/2025 às 14:54
Olá Erick, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência negativa com a sua compra. Entendemos completamente a frustração de não receber o produto na data prevista, especialmente quando ele era essencial para o seu trabalho.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi enviado dentro do prazo estabelecido, mas infelizmente a transportadora responsável não conseguiu concluir a entrega na data prometida. Isso acabou comprometendo sua experiência, e por isso pedimos desculpas pelo transtorno.
Sabemos o quanto é importante contar com pontualidade, e mesmo que a falha na entrega tenha sido de responsabilidade da transportadora, a responsabilidade final é nossa, e estamos tratando o caso com seriedade para evitar que situações como essa se repitam.
Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Musica Center