O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Musica Center respondeu
11/11/2025 às 15:09
Boa tarde Bruno, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido durante o processo da sua compra. Identificamos uma inconsistência no estoque do produto escolhido, e assim que o problema foi verificado, iniciamos imediatamente o processo de reembolso.
Lamentamos também pela demora na finalização do estorno, estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos internos e evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência positiva e transparente a todos os clientes. O seu caso já foi tratado com prioridade, e o valor já foi devidamente estornado conforme os prazos bancários.
Agradecemos pela compreensão e pelo feedback, que é muito importante para o nosso aprimoramento, e permanecemos à disposição para uma nova chance!
Atenciosamente,
Equipe Musica Center
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Estorno feito, atendimento demorado e ruim.