Produto não entregue no prazo prometido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

09/09/2021 às 01:33

ID: 129336505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um suporte Articulado P/ Tv Monitor 17 A 35 Pol Nb F150, e paguei um valor de frete mais caro para que o produto fosse entregue mais rápido.
O prazo máximo para a entrega era par ao dia 31 de agosto de ******* (já atrasado, pois o prazo inicial era até 27 de agosto). Hoje são 9 de setembro e o produto ainda não foi entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2021 às 08:31

Guilherme, verifiquei que essa compra foi feita através do Full do mercado livre, eles são os responsáveis pela logística de entrega para o cliente. Verifiquei que no mesmo dia que você comprou o produto já entrou em trânsito, mas ainda não chegou para você. Mas não se preocupe, entraremos em contato com o mercado livre para verificar o que ocorreu e solicitar um posicionamento. Logo, teremos uma resposta para você. Você também pode entrar nos detalhes da sua compra, clicar em < preciso de ajuda > e cobrar uma justificativa do Mercado livre

Consideração final do consumidor

11/10/2021 às 15:39

Não achei que resolveram por causa da reclamação. O produto chegou algum tempo após a reclamação, mas não por causa desta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5