Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2022 às 20:25

ID: 147574777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa empresa sem principios, enviou msg dizendo que minha cnh estaria sendo bloqueada.
Mensagem sem responsabilidade e sem critérios.
Acredito que seja [Editado pelo Reclame Aqui]
Não me conformo com empresas irresponsaveis façam terror com essas ameaças [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2023 às 11:56

Trabalha desta maneira pois não tem punição

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/03/2023 às 08:44

Prezado cliente,

Agradecemos por suas considerações. De fato, compreendemos que a questão da atualização da base de dados pode ser um desafio em nosso trabalho de contatar os clientes que possuem processos de cassação ou suspensão em andamento.

Embora utilizemos bases de dados confiáveis e reconhecidas, como o Serasa, sabemos que ainda assim é possível que os telefones não estejam atualizados ou que possam ter sido transferidos para outras pessoas. É um problema que estamos cientes e que estamos trabalhando para solucionar, buscando outras formas de contato ou meios de verificar a atualização dos dados.

De qualquer forma, gostaríamos de reforçar que nossa intenção é oferecer nossos serviços de forma transparente e ética, e que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer informações adicionais sobre os processos de cassação ou suspensão.

Atenciosamente,
Equipe Mutransit