Comprei e não recebi nada

Em réplica
Iconha - ES
15/11/2021 às 11:50
ID: 132908997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei equipamentos de musculação, halteres, anilhas e suportes. Paguei e não entregaram nada ainda, já faz 3 meses, prometeram 20 dias de prazo, não respondem e quando respondem só fazem promessas [Editado pelo Reclame Aqui]. O pix foi feito para alexsander iwanczuk do carmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/11/2021 às 18:17
Olá Gabriel, seu equipamento foi enviado como combinado.
Anilhas e Dumbbells
Réplica do consumidor
15/11/2021 às 19:09
Então como ainda não recebi? Não chegou nada pra mim, estou cobrando há 3 meses