Reclamação sobre Desorganização, Equipamentos Danificados e Mau Atendimento em Academia

Não respondida
São Paulo - SP
12/09/2025 às 00:37
ID: 226721705
Olá gostaria de registrar aqui uma reclamação de uma academia, qual deveria ser um ambiente de lazer em um Local ( *****, ***** - *****, ***** - MG, *****, Brasil) que é turístico. Deveria ser um ambiente para as pessoas se sentirem bem e cuidadas, mas porém, o que muitos vêem é a desfeita com os clientes, se tornando um lugar intragável!
EQUIPE desorganizada, equipamentos danificados e estrutura mal organizada, o pior de tudo é o atendimento, recepção que não olha para o cliente, parece que deve favor. ACADEMIA ORRÍVEL que não fornece um bom serviço até o momento! Então assim a gente se sente desconfortável com essas atitudes e acaba perdendo o valor de
um ambiente que deveriam ser hospitaleiro!