Mau atendimento em loja física durante compra de jaleco para fotos de formatura

Não respondida
Ocara - CE
15/07/2026 às 00:38
ID: 253943563
Hoje realizei um sonho: fiz minha primeira compra na My Coat, a marca que escolhi com tanto carinho para registrar um momento muito especial da minha trajetória: as minhas fotos de 50% do curso de Farmácia. Sempre admirei a qualidade e a elegância da marca, e por isso sonhava que minha primeira experiência fosse inesquecível.
Infelizmente, aconteceu justamente o contrário. Fui mal atendida por uma das funcionárias e, durante o pagamento, ela sequer olhou para mim. Ao final da compra, meu jaleco nem foi colocado na sacola da própria loja. Pode parecer um detalhe, mas, para quem estava realizando um sonho e fazendo sua primeira compra na marca, esses gestos fazem toda a diferença.
Entrei na loja muito feliz, imaginando como seria esse momento, e saí decepcionada. Continuo acreditando na qualidade dos produtos da My Coat, mas acredito que o atendimento deve refletir a excelência que a marca transmite. Espero que meu relato seja visto como uma oportunidade de melhoria, para que outros clientes vivam a experiência especial que eu esperava viver.