Não resolvido

Produto com defeito após pouco uso e loja se recusa a resolver após 90 dias

My Comfort

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Loja muito acolhedora e com produtos impecáveis para atendimento em primeiro nível. Mas o pós atendimento me deixou muito a desejar...comprei 3 calçados nessa loja e sou sincera em dizer que não tive tempo hábil para usar todos tendo em vista o tempo frio e chuvosos na minha cidade. Contudo um dos calçados só consegui usar duas vezes com muita dificuldade pois já na primeira vez apresentou problema e desconforto, não sinto ele apertado em primeiro momento ele fica confortável mas após 2 horas no pé o pé começa a doer somente Na parte da frente a ponto do pé ficar vermelho ... sinceramente não sei o que pode ser e aí entrei em contato com a loja para me ajudar pois gostei muito do calçado e não quero perde lo ...já os outros calçados já usei e não houve problema inclusivel esses outros são de ponta fina na ponta diferente desse que machuca....enfim dessa forma entrei em contato com a loja mas e simplesmente informaram que tendo passado 90 dias não tem nada que eles possam fazer mesmo eu explicando o tempo de uso enfim a compra foi dia 1/3 e o outro dia 7/5. Contudo peço uma solução não quero perder o calçado e se possível usar o produto. Fico no aguardo urgente.

Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. My Comfort respondeu

    06/08/2026 às 10:06

    Olá, Patricia.

    Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência.

    Lamentamos que um dos calçados não tenha atendido às suas expectativas de conforto. Entendemos sua insatisfação e agradecemos a confiança depositada em nossa marca.

    Após análise das informações encaminhadas, verificamos que a compra foi realizada em 03/01 e 07/05, e que o contato referente à solicitação ocorreu após o prazo de garantia previsto para o produto. Por esse motivo, infelizmente não será possível realizar a troca, o estorno ou qualquer outro procedimento em garantia, conforme nossa política de atendimento.

    Ressaltamos que o desconforto relatado pode estar relacionado à adaptação do calçado ao formato dos pés, uma vez que questões de ajuste e conforto são características individuais e não configuram, por si só, defeito de fabricação.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

    My Comfort

  2. Consumidor respondeu

    06/08/2026 às 12:34

    Aguardo uma atenção a respeito do problema e não um protocolo sou uma cliente não uma máquina ou protocolo totalmente descaso
  3. My Comfort respondeu

    06/08/2026 às 14:49

    Olá, Patrícia.

    Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento e lamentamos profundamente que você tenha se sentido tratada de forma automatizada. Nosso objetivo jamais é invalidar a sua experiência ou demonstrar descaso, pois valorizamos imensamente você como nossa cliente e levamos cada relato em consideração.

    O nosso posicionamento anterior, embora pareça padronizado, tem o objetivo de garantir que as regras e os direitos sejam aplicados de maneira justa, transparente e igualitária a todos os nossos consumidores, sempre com base na legislação vigente.

    Gostaríamos de esclarecer os pontos que baseiam a nossa impossibilidade de atender à sua solicitação de exceção, conserto ou desconto:

    Prazo de Garantia Legal: De acordo com o Artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo de garantia para bens duráveis (como calçados) é de 90 dias. Como as suas compras foram realizadas em 03/01 e 07/05, o prazo legal para qualquer acionamento de garantia já expirou.

    Ausência de Vício de Fabricação: O CDC prevê a cobertura de garantia em casos de defeitos ou vícios de fabricação. A adaptação do material ao formato individual dos pés e a percepção de conforto são fatores subjetivos e anatômicos de uso, não sendo considerados defeitos de fabricação pela legislação.

    Por estes motivos técnicos e legais, ficamos impossibilitados de recolher o calçado para tratamentos no material, realizar estornos ou conceder descontos compensatórios fora do prazo e sem a constatação de um defeito fabril.

    Entendemos que essa não é a resposta que você gostaria de receber e sentimos muito por não podermos flexibilizar esta política. O seu feedback sobre o conforto do modelo foi devidamente registrado e repassado ao nosso setor de qualidade, pois ele é fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento das nossas futuras coleções.

    Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento My Comfort

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento pós compra, não quero mais nenhum produto deles e vou sempre essaltar aos conhecidos o péssimo atendimento.