Resolvido

Atraso na Entrega e Falta de Informação Sobre o Andamento do Pedido N *****

My Glass Online

cidade: São João da Boa Vista

O que aconteceu

Fiz a compra n ***** no site, com prazo de entrega entre 02/06 e 04/06. Desde 12/06 estou tentando contato para entender o andamento do meu pedido e o time de pós vendas fala que passou a solicitação para o time responsável e até agora nada, desde então já entrei em contato mais 2x e eles alegam que ainda não tiveram retorno sobre o andamento do meu pedido. Atrasos acontecem mas fornecer informações do que está acontecendo é o mínimo que a empresa deve ao cliente. Caso continue sem resposta irei cancelar o pagamento junto ao banco e registrarei oficialmente uma reclamação no PROCON.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. My Glass Online respondeu

    19/06/2026 às 15:51

    Prezada Paula!

    Após auditoria interna foi possível verificar que de fato houveram alguns problemas de produção e depois de comunicação junto a transportadora e você tem toda a razão em seus questionamentos.

    Assim que constatamos o problema solicitamos contato de nosso supervisor geral para que ele acompanhe seu caso pessoalmente. Conforme contato realizado via whatsapp o Supervisor Antônio já está em contato com você e diretamente com a transportadora acompanhando sua entrega. Ontem (18/06) a Nota Fiscal foi gerada e seus espelhos já encontram-se em posse da transportadora.

    De forma nenhuma temos a intensão de [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejudicar você, por isso, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso e informá-la que estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento com todos nossos clientes que recebem seus espelhos via transportadora.

    As atualizações do seu pedido você pode acompanhar diretamente com o Antônio que estará acompanhando seu processo até o dia da entrega.

    Sentimos pelo ocorrido, permanecemos a disposição para suporte e agradecemos pela compreensão

    Atenciosamente

    Equipe Myglass

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Após reclamação no Reclame Aqui, a empresa ficou em contato direto comigo e alguns dias depois meus produtos chegaram em perfeito estado.