Atraso na confecção e falta de in.

Não respondida
Vila Velha - ES
04/12/2025 às 11:17
ID: 233706467
Fiz um pedido no dia 22/11 e fui informada que seriam 3 dias úteis para confecção, como moro na mesma cidade a entrega seria via motoboy. Hoje, 04/12, ainda não recebi o produto e todas as vezes que tenho contato a única resposta que tenho é: está em confecção. Peço um prazo pelo menos e são incapazes de responder, adquiri o produto para utilizar hoje e em outros eventos, confiei no prazo da loja. Entendo que a demanda aumenta no final do ano, mas o mínimo que se espera é que cumpram com o prazo que passam para o cliente. Eu preciso de uma data definida, porque caso não me atenda mais, quero reembolso.