Não resolvido

Péssimo atendimento e produto pago mas não havia sido separado para mim

My Prata Joias

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Empresa demora para atender, fiz uma compra e paguei um pingente desde maio, continuei com meu pedido em aberto , e então precisava finalizar minha compra , fiquei aguardando e nada da vendedora responder, fui fazer uma reclamação com a gerente , mas a mesma super grossa, só viu o lado da vendedora e o do cliente foi para o espaço. péssimo atendimento, ***** coordenadora na empresa, muito obrigada pelo seu péssimo atendimento, além da grosseria e além de defender a vendedora que não presta o serviço para o client, ainda pedi pra me enviar o pedido que já havia sido pago , a vendedora me falou que tinha vendido e não tinha separado pra mim !!!

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. My Prata Joias respondeu

    11/06/2026 às 14:42

    Prezada cliente,

    Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a forma como conduzimos nosso atendimento e levamos seu relato muito a sério.

    Verificamos a situação e informamos que o ocorrido já foi devidamente resolvido. Seu pedido foi regularizado e todas as providências necessárias foram tomadas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

    Reforçamos que nosso compromisso é sempre com o respeito, a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos por ter nos sinalizado, pois seu feedback é fundamental para melhorarmos continuamente nossos processos e atendimento.

    Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.

    Atenciosamente, My Prata Joias

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Continua com péssimo atendimento sem retratação doque foi ocorrido!