O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
My Prata Joias respondeu
11/06/2026 às 14:42
Prezada cliente,
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a forma como conduzimos nosso atendimento e levamos seu relato muito a sério.
Verificamos a situação e informamos que o ocorrido já foi devidamente resolvido. Seu pedido foi regularizado e todas as providências necessárias foram tomadas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Reforçamos que nosso compromisso é sempre com o respeito, a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos por ter nos sinalizado, pois seu feedback é fundamental para melhorarmos continuamente nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente, My Prata Joias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Continua com péssimo atendimento sem retratação doque foi ocorrido!