Celular novo, outro chip

Tinha um e-sim e quando mudei de celular para um mais novo, a mysimtravel disse que teria que comprar outro chip. Se troca de celular, perde o chip.

09/06/2023 às 15:11

Prezada Maria,

A tecnologia do eSIM é recente, fomos uma das primeiras empresas a comercializar aqui no Brasil, onde iniciamos a vendas em Fev2020. Por ser recente, entendemos que nem todos ainda estão totalmente acostumados e cientes das suas funcionalidades.

Como no seu caso, onde a sua reclamação consiste que é necessário a troca do chip quando trocar de telefone.

Muitos clientes tem esta mesma dúvida e por isso procuramos sempre avisar sobre esta funcionalidade da tecnologia eSIM. Não somos nos que exigimos, mas sim a tecnologia atual do eSIM.

No e-mail que enviamos para voce, juntamente com o QRCODE, inserimos em destaque esta informação, a saber:
Obs: O eSIM após ser instalado em um aparelho, não pode ser vinculado a outro.

Em nosso site:
- https://mysimtravel.com.br
- na homepage , FAQ chip virtual temos uma pergunta frequente:
Consigo transferir o eSIM para outro celular?
Uma vez instalado no seu celular, não é possivel transferir para um outro aparelho. Nesse caso,
recomendamos que faça a instalação somente no aparelho em que deseja utilizar.

Aqui na nossa pagina do RECLAME AQUI:
- No ítem Conteúdos, temos especificamente sobre o eSIM e esta necessidade da troca.

Assim, conforme informado pela nossa equipe de Suporte Técnico, ao trocar de celular, é necessário adquirir um outro eSIM e efetuar uma nova recarga para ativar plano de dados.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Consideração final

09/12/2023 às 15:11

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet