PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CHIP NÃO ATIVA ANTES

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho o chip da empresa e essa já é a segunda vez que acontece isso.
Minha filha menor de idade foi estudar em outro país. Comprei o chip para que pudesse ter contato assim que ela chegasse. Mas o chip não funciona. Precisa de internet para funcionar !!!!!!!!!! Tentei contato com o atendimento que além de ser muito vagaroso, disse que só poderia ajudar quando ela tivesse internet. Como ela vai ter internet se o chip não funciona.
Péssimo produto. Não comprem !!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 10:51

Prezada Cliente,

Enviamos e-mail para contato por telefone. Não obtivemos reposta até o momento então vamos encaminhar a resposta por este canal.

Sua filha viajou com chip de 2018/2019 (com tecnologia 3G), que foi desativado pela nossa operadora global.
Novas tecnologias foram incorporadas ao chips para serem compatíveis com as novas redes globais 5G/4G/LTE.

Tudo poderia ter sido resolvido aqui no Brasil antes da viagem de sua filha evitando estas situações. Nosso suporte técnico esta disponível todos os dias, 22hrs por dia.

De qualquer forma, após identificarmos o que havia acontecido, foi enviado um novo chip virtual eSIM para sua filha, e que se encontra utilizando normalmente até o momento.

Estamos à disposição e aguardamos seu retorno via e-mail para complementar estas explicações.

Att

Jean Brancher

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 10:40

Prezado Sr Jean,
Eu entrei em contato com a sua em presa um dia antes da minha filha viajar e falei com o Sr Murilo. Inclusive foi a sugestão dele a compra do plano que efetivei. Portanto, sim, o problema poderia ter sido evitado se ele tivesse dito que o chip foi desativado. Por sinal a empresa deveria ter ligado para todos os proprietários que possuem esse chip (tenho três deles), para avisar que eles esto desatualizados.

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 17:23

A empresa me mandou dois novos chips, que provavelmente nã vou usar porque não funciona. Portanto nao ajudou em nada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade