Internet pouco funcionou

Comprei um cartão sim travel para uma viagem na Ásia no mês 07/2023, fiz todos os procedimentos e chegando lá, a internet não funcionou na maioria dos dias, só nos https://******* consegui usar todos os GB disponíveis.. Deixo aqui minha reclamação.. Nos dias que mais precisei, a internet não funcionou. Abri um chamado e de nada adiantou. Gostaria de deixar registrado minha indignação.

08/08/2023 às 16:27

Prezada Vanessa,
Pelo histórico de conversas com nosso suporte técnico, após orientação inicial para ativação do roaming de dados, não obtivemos resposta da sua parte, inclusive quando solicitado número do chip para verificação no sistema. Voce poderia informar quais países da Ásia o seu chip não funcionou? Nossa equipe de suporte continua a sua disposição para esclarecimentos.

Att
Equipe mysimtravel

08/08/2023 às 23:28

Como iria continuar um diálogo se estava sem internet?! Os países que não funcionaram foram Israel e Emirados Árabes

09/08/2023 às 09:13

Olá,

Através do nosso site:
Usando seu usuário e senha
Poderá verificar o consumo do chip no período de sua viagem, bem como as operadoras que foram utilizadas.
O seu consumo foi de 640MB de 1000MB (1GB).
No período de 21/7 a 22/7 - Emirados Árabes (Dubai)
No período de 22/7 a 29/7 - Israel
Ao chegar no Brasil 1/8 voce ainda utilizou um pouco o nosso chip.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Consideração final

08/02/2024 às 16:27

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet