PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

My Sim Travel - Sem créditos no primeiro dia de viagem

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei o chip para meu filho que estava indo para o Canadá, no valor de R$ 429,00. A promessa da empresa era internet e telefone por 30 dias. No primeiro dia meu filho já não conseguiu se comunicar.
Entramos em contato com a empresa e eles informaram que já havia sido utilizado todos os créditos.
Me senti enganada.
Espero que todas as pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa venham reclamar, para evitar que outros passem por esse desgaste desnecessário.

Acabei tendo que comprar outro chip no Canadá, mais barato e que realmente funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 10:21

Olá Renata,

Estamos reenviando as informações que já compartilhamos com voce por e-mail.

Todos os nossos planos de dados possuem validade em dias, vencendo pelo prazo ou pelo consumo, o que ocorrer primeiro.

Aqui mesmo no site do Reclame Aqui inserimos alguns FAQs para esclarecer este questionamento:
FAQ - Os planos de dados do Chip mysimtravel são ilimitados?
FAQ - Como são consumidos os créditos?
FAQ - Qual a validade dos planos de dados (internet) do Chip Internacional mysimtravel?

Ficamos à disposição.
Att
Jean Brancher

Réplica do consumidor

20/07/2023 às 08:41

Vou procurar meus direitos no Procon. Vocês não tem transparência no serviço que vendem. Ludibriam o consumidor. Uma pena ter que passar por isso.

Réplica da empresa

20/07/2023 às 10:18

Olá,

Além de enviar por e-mail o relatório detalhado do uso dos dados, disponibilizamos também um portal de acesso personalizado (https://foryou.mysimtravel.com) para que nossos clientes possam visualizar o consumo que tiveram durante o uso do nosso chip. Neste portal incluímos a data em que o plano de dados foi ativado, os dias em que houve utilização e a quantidade de dados utilizados. Nossos planos possuem uma franquia definida de dados. Depois de ativado o plano de dados, a franquia é consumida dentro do prazo de validade ou pelo consumo, o que ocorrer primeiro. No seu caso em específico a franquia do plano foi consumida antes do prazo de validade.
Disponibilizamos aqui mesmo no canal do Reclame Aqui , alguns FAQs que esclarecem estas dúvidas sobre o uso e consumo dos planos de dados. Estamos localizados no Brasil em São Paulo desde 2015, nossos canais de atendimento ao usuário estão disponíveis 22hrs por dia, todos os dias. Sempre respondemos a seus questionamentos e enviamos evidencias de como foram consumidos os dados. E permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

Réplica do consumidor

21/07/2023 às 10:06

Vamos resolver no PROCON.

Consideração final

18/01/2024 às 10:21

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com mysimtravel?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade