NÃO VALE UM TUSTÃO

Fiz uma viagem de um mês e utilizei o serviço deles, 5GB validos pra 30 dias, acabou em 12 dias, até aí ok, uso bastante. Comprei novamente, o mesmo plano, os 5GB acabaram em 10 dias, sendo que dessa vez deixei desligado mais de metade do tempo, pois queria que durasse até o final da viagem. Mais uma vez, comprei, e na conversa disse dessa vez vai durar oq? 5 dias? só diminui DITO E FEITO, em CINCO dias a internet tinha acabado, sendo que durante esses 5 dias passei 2 em casa no WIFI. Quando pedimos para resolver ele pedem print para ver oq foi gasto, e sempre dizem que no print mostra que gastei os 5GB, mas a conta não tem nem sentido, eu passo 12 dias na rua e acaba, depois passo 3 dias e o mesmo tanto acaba???? [Editado pelo Reclame Aqui] TOTAL!!
A internet funciona sim, mas eles farão o tempo ir diminuindo cada vez que comprar mais! NÃO VALE A VER PENA!

30/01/2024 às 17:56

Olá Manuela,

Agradecemos o feedback.

Estamos no mercado com o chip mysimtravel desde 2015, este ano completamos 9 anos. São +80.000 clientes que utilizaram e/ou continuam utilizando nossos serviços. Nossa matriz esta localizada na Vila Mariana, em São Paulo.

Não estamos aqui para enganar ou fazer com que diminua o consumo forçadamente dos nossos clientes. Pelo contrário, procuramos dar dicas de economia de dados, orientar sobre uso e aplicativos que mais consomem.

Temos um FAQ aqui mesmo na página do Reclame Aqui com várias orientações sobre consumo:
FAQ: Porque meus dados terminaram tão rápido? O chip consumiu todos os meus dados.

Alguns clientes consomem 1GB em 15dias, outros clientes consomem 5GB em 02 dias, e assim por diante.
Você em 30dias usou 15.7GB, ou seja tem um perfil de consumo elevado. Temos clientes que consome 20GB em 15dias.

Nosso suporte orientou corretamente você verificar quais aplicativos estão utilizando mais dados em seu celular e assim poder gerenciar melhor.
No iPhone é em Ajustes > Celular - rolando a tela, terá a informação de quanto cada aplicativo consumiu de dados.

Como você comentou, o mysimtravel funcionou bem e o suporte este presente quando você precisou se comunicar.

Não estabelecemos restrições de velocidade ao nossos clientes, permitindo que o usuário gerencie seu consumo conforme o necessário.

Estamos sempre à disposição.

Att
Equipe mysimtravel

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet