O chip que te deixa na mão

Tenho e uso my sim há anos. Infelizmente ele me deixou na mão no momento em que eu mais precisava, no interior do República Tcheca. Coloquei saldo, mas o aplicativo não desativa o plano que já esgotou, não me permite desativar e também não deixa ativar um novo plano porque o esgotado consta lá. Ficou travado e eu sem internet. Vou precisar comprar outro chip e recorrer a meios legais pra recuperar os mais de 100 reais que ficaram na conta e eu não posso usar.

14/11/2023 às 14:01

Olá Vanessa,

Em nosso histórico de transações, a ultima operação executada foi em 2019. Uma recarga de R$21.00. Pedido 55926.
De lá para cá não existe nenhuma transação aceita ou recusada em nosso sistema.

Não temos registro que você tenha entrado em contato com nosso suporte técnico para qualquer esclarecimento a respeito.

Poderia nos dar informações à respeito?

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

14/11/2023 às 14:04

Resolvi meu problema sozinha mesmo, pois estamos em 2023 e estou usando um chip de vocês. Ou seja, nem informação correta vocês conseguem mandar.

Consideração final da empresa

14/11/2023 às 14:15

Vanessa,

Não entendemos sua posição.
Repetindo:
Não recebemos contato seu para entender o que estava acontecendo, não sabemos qual chip você esta usando.
O chip que esta cadastrado em seu nome não tem qualquer registro de uso desde 2019.
Nosso suporte esta disponível todos os dias, 22hrs por dia, por WhatsApp, E-mail, Chat On line.

Equipe mysimtravel

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet