Propaganda enganosa

A empresa vende ships para uso de internet no exterior mas não explica que a quantidade oferecida de gigas ( 1,2, etc ) é insuficiente para uso por mais de 1 ou 2 dias e não suporta qualquer atualização do telefone. Serve somente para a chegada lá; obrigando a comprar um ship de verdade nas operadoras do exterior com valores muito mais baratos proporcionalmente. Não indico o uso desta empresa!

06/11/2023 às 12:38

Olá Dionara,

Seu histórico de uso apresenta dois chips, sendo que um deles vc consumiu 5GB e no outro 0,93GB.

O uso da franquia de dados, seja ela qual for (1GB, 2GB, 5GB, etc) é determinado por dois fatores claramente especificados em nosso site mysimtravel.com.br.
- Nossos planos de dados vencem pela sua validade em dias ou pelo consumo da sua franquia, o que ocorrer primeiro.
Exemplo: Plano de 5GB EUROTRIP válidos por até 30 dias. Este plano, depois de ativado, vence pelo prazo de 30dias ou pelo seu consumo, o que ocorrer primeiro.

No seu caso, um dos planos de dados de 5GB venceu pelo consumo do seu celular. No outro chip, como não consumiu todos os dados, venceu pelo prazo de 30 dias.

Aqui mesmo no site do ReclameAqui disponibilizamos vários FAQs explicando estes detalhes e dicas para economia de dados, principalmente para celulares iPhone que consome dados sem que o usuário perceba.

Estamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

08/11/2023 às 00:13

Propaganda enganosa. A resposta de empresa persiste iludindo os clientes .

Consideração final da empresa

08/11/2023 às 10:06

Procuramos explicar aos nossos clientes que o uso de dados é determinado e impactado principalmente pelo modelo e configurações do celular, os aplicativos instalados, o perfil de uso do próprio usuário, a qualidade da conexão, entre outros aspectos.

Em nosso site e aqui mesmo no ReclameAqui, adicionamos FAQs e informações a este respeito e nossa equipe é também orientada para esclarecer aos nossos clientes.

Não reconhecer a existência destas variáveis e transferir a responsabilidade somente para o fornecedor, é provável que o mesmo problema poderá acontecer novamente em outras situações.

Att
Equipe mysimtravel

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet