Recarga e Viagem Chile

Usei o esse e-sim em 2023 no Uruguai e Argentina sem problemas, em 3 celulares.
Esse ano em viagem para o Chile o problema começou com a recarga, o app é simplesmente ordinário, os créditos tem que que ser comprados antes da recarga, um para cada número e-sim, como me enganei na recarga perdi 3 créditos num valor total de R$ 190,00.
Aqui no Chile já gastei R$ 600,00, numa tecnologia 3G ordinária, sem consumir em nada, usando wi-fi o tempo todo.
O pior, numa das recargas, todo o meu crédito se foi em modo avião, fui literalmente [Editado pelo Reclame Aqui].
Nunca mais irei usar essa empresa e aconselho que nunca caiam nessa cilada.
Gostaria de ser ressarcido, porém isso nunca irá acontecer.

07/02/2024 às 10:57

Olá Sr William,

O Sr nos informou pelo WatsApp do Suporte Técnico, que por SEU EQUÍVOCO, DESATIVOU 3 planos de dados que já estavam ativados. (3 planos de 150MB - 7 dias)

Analisamos o histórico de ativações durante sua viagem ao Chile.
eSIM 01 - foram ativados 3 planos de dados: 1x150MB (desativado pelo Sr) e 2 x 250MB
eSIM 02 - foram ativados 2 planos de dados: 1x150MB (desativado pelo Sr) e 1 x 250MB
esim 03 - foram ativados 3 planos de dados: 1x150MB (desativado pelo Sr) e 2 x 250MB

O nosso aplicativo solicita enfaticamente se o usuário tem certeza que deseja desativar o plano de dados. (Pacotes desativados pelo usuário são perdidos e não reembolsados).
Este procedimento finaliza o plano e não retorna os créditos. Em nosso site também deixamos isto claro também.

Como todos os planos ativados foram pequenos, a probabilidade de finalizar rapidamente é muito grande.
No histórico de consumo, apresenta o consumo normal dos planos ativados.

Uso do aplicativo mysimtravel FORYOU:
- Compra de créditos (recarga) - feita corretamente para os 3 chips
- Desativação dos planos (por opção sua) - foi feita corretamente para os 3 chips
- Ativação dos planos - feita corretamente - foi feita corretamente para os 3 chips
- Uso dos planos de dados - feito corretamente para os 3 chips
- O histórico de consumo dos seus chips está disponível para sua consulta pelo site mysimtravel FORYOU.

Em modo avião, não existe consumo de dados em qualquer tipo de chip.

Se o seu perfil de consumo é maior, o Sr. poderia ter ativado planos com maior capacidade para o Chile: de 1GB , 2GB dados.

Ou seja, o Sr. esta no acusando por ter tudo funcionado corretamente.

Atenciosamente
Equipe mysimtravel

15/02/2024 às 13:17

Sim, eu errei ao comprar os créditos e entendi que o valor ficaria na minha conta para mudar de plano, o que seria o lógico, ou seja, o app de vocês é enganoso, talvez por isso a veemência da mensagem! Isso deve ocorrer com frequência.
Quanto ao consumo, infelizmente não foi o que ocorreu, o meu chip que era o menos utilizado e estava em modo avião expirou em menos de 5 dias, a recarga idem, já os outros dois que estavam sendo mais utilizados duraram o tempo necessário da viagem.
Ou seja, continuo me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e jamais indicarei esse produto ou voltarei a usá-lo, covvorrência é que não falta.
Obrigado.

19/02/2024 às 09:37

Olá Sr William,

Agradecemos o feedback,

Mas seu comentário sobre APP enganoso não esta correto. Como reportamos na mensagem anterior, o Sr fez todas as transações corretas pelo nosso APP , com recargas, desativações , ativações e alertas sobre as operações efetuadas.

Ainda, disponibilizamos nosso suporte técnico todos os dias, 22hrs por dias, por WhatsApp e Chat On Line para que, em caso de dúvidas, possa esclarecer antes de efetuar qualquer transação.,

Ficamos à disposição.
Atenciosamente
Equipe mysimtravel

19/02/2024 às 14:27

Sem mais.

Está com problemas com mysimtravel?

Planos de Internet