Seguro de voo: Atraso de mais de 28 horas e falta de retorno sobre sinistro

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/07/2026 às 16:48
ID: 253219123
Comprei um seguro com eles , meu voo atrasou mais de 28 horas ! Mandei toda a documentação pedida e não tenho nenhum retorno ! Toda hora envio um e-mail e ninguém me responde ! E está na apólice do seguro sobre meu direito !! Empresa pessima !
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 19:31
Olá, Natassia.
Espero que esteja bem.
Meu nome é Sara e faço parte do time da My Travel Assist.
Antes de tudo, gostaria de dizer que sentimos muito pelo ocorrido e por toda a situação vivenciada. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e lamentamos sinceramente que você tenha passado por isso.
Conforme conversamos pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp, informamos que o seu reembolso foi aprovado e concluído com sucesso.
O comprovante da transação foi encaminhado pelo mesmo canal de atendimento para sua conferência.
Fico totalmente à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Conte comigo para o que precisar, Natassia.
Atenciosamente,
My Travel Assist
Time de Qualidade