Seguro viagem negou cobertura para sinusite e reembolso de voo cancelado.

Não respondida
São Paulo - SP
23/07/2026 às 10:29
ID: 254638147
My Travel Assist, Hero Seguros e a seguradora Generali não são empresas sérias. Cuidado!
Fiz um seguro viagem dessa empresa para o meu filho e ele precisou de atendimento nos Estados Unidos por causa de uma sinusite.
Acionamos a empresa e com toda boa-fé respondemos o questionário.
Na área clínica do atendimento por telefone foi perguntado se ele tinha alguma doença antes de viajar. Respondemos que ele tinha tido alguns episódios de tosse alguns dias antes.
Por conta disso, imediatamente a empresa negou a cobertura no exterior por doença preexiste. Uma tosse virou doença preexistente. Um absurdo!
Além disso tivemos um cancelamento de vôo e apesar da apólice cobrir "cancelamento de viagem/reembolso" também negaram reembolso de despesas de acomodação por fata de cobertura.
Enfim, a empresa deve explicações, mas se você não quer ter problema na sua viagem, não contrate seguro da My Travel Assist, Hero Seguros e Generali.