Pedido não entregue e falta de contato com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
12/01/2026 às 09:31
ID: 237363231
Fiz um pedido no site e não recebi, ninguém atende meus contato ou telefonemas!!!! Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Não tem consideração pelo cliente!!!!!!!! Simplesmente ignoram o cliente!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 14:19
Olá, Simone! Sentimos muito pelo transtorno causado e pedimos sinceras desculpas pela experiência.
Devido à alta demanda dos Correios, agravada por uma greve no período, alguns envios sofreram atrasos. No entanto, verificamos que o seu pedido foi entregue ainda ontem 12/01/2026 e esperamos, de verdade, que tenha atendido às suas expectativas.
Também identificamos que o seu atendimento foi concluído com sucesso via WhatsApp, onde todas as informações foram repassadas.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 22:59
Deixam muito a desejar no quesito cliente! Não atendem telefone, você fala com atendente virtual! Péssimo! Não sou mais cliente!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1