Mycapital não resolve posição em minha carteira e levanta dúvidas sobre apuração de imposto de renda se estão corretos

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
25/05/2026 às 09:46
ID: 249573797
Mycapital a mais de 30 dias não resolve minha posição na carteira, fico até em dúvidas se estão levantando corretos, os dados mensais para apuração do pagamento de imposto de renda na fonte.
Resposta deles sempre a mesma: Lamentamos sinceramente pela sua insatisfação e entendemos seu posicionamento diante da demora na resolução do caso.
Respeitamos sua decisão e reforçamos que seu atendimento segue sendo tratado com prioridade pelo nosso time. Nosso objetivo é concluir essa análise o quanto antes e buscar a melhor solução possível para você.
Permanecemos à disposição e seguiremos enviando as atualizações por e-mail assim que houver um retorno da equipe responsável.
E nunca resolve, devido a indicação do meu contador assinei por dois para aproveitar os descontos, mas entrei em uma fria.
Péssima escolha.