Respondida

Plataforma My Capital com problemas de navegação e erro ao inserir saldo de ações.

Mycapital

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Já fiz várias reclamações da my capital, e nunca eles resolvem; pensem em uma plataforma ruim. Vc nao consegue navegar.agora esta dando um erro X, pra eu colocar saldo de acoes de 2022..pior dinheiro investido é assinar esse serviço deles, fujam,!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mycapital respondeu

    09/09/2026 às 11:44

    Olá, Rubens!

    Entendemos sua frustração e sentimos pela dificuldade enfrentada. Para a liberação da navegação e início das apurações, é necessário concluir as configurações iniciais da conta, incluindo o lançamento do saldo inicial, conforme orientado no atendimento #*****, em maio/2026.

    Nosso time de Relacionamento também tentou contato por telefone e WhatsApp para auxiliá-lo, porém não obtivemos retorno. Felizmente, após orientações reenviadas pelo nosso suporte em 04/09/2026, por meio do ticket #*****, verificamos que você conseguiu realizar o lançamento do saldo inicial, liberando a conta para navegação.

    Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, pedimos, por gentileza, que continue interagindo com nosso Suporte para que possamos orientá-lo e auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Um abraço,

    Equipe Mycapital