O que aconteceu
Comprei essa fonte para montar um novo computador ao meu filho, ela ficou parada até que eu comprasse todas as peças do computador.
Terminei de montar o desktop e por surpresa a fonte não funciona, desde então estou tentando por chat de comunicação e simplesmente não anda, o descaso é total, num produto o qual paguei R$ *******,90
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mymax respondeu
06/04/2023 às 09:51
Olá, tudo bem?
Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui da Mymax.
Me chamo Rafaela, sou responsável pelo seu atendimento por meio desse canal.
Sentimos muito que tenha tido problemas com o nosso produto, mas agradecemos imensamente sua mensagem, pois isso nos ajuda a melhorar. Queremos ajudá-lo a ter uma melhor experiência com a nossa marca, e vamos buscar resolver o seu problema o mais rápido possível.
Por gentileza, peço que abra uma solicitação de garantia em nosso site: https://*******
Em breve, nossa equipe especializada estará atendendo você e analisando a sua solicitação.
Caso já tenha efetuado a abertura de garantia, solicito que aguarde o retorno por parte da equipe responsável.
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h30
Consumidor respondeu
10/04/2023 às 12:53
Entraram em contato comigo pedindo que eu embalasse a fonte que uma transportadora viria buscar.
A fonte continua no mesmo lugar a quase 2 semanas.
Falei com diversas pessoas por chat, via site e telefone, fica clara intenção de não fazer nada ou simplesmente a total incompetência dessa empresa ou de seus associados.
É uma vergonha e uma burrice total tratar clientes como se fossem descartáveis
Mymax respondeu
12/04/2023 às 11:32
Olá, Danilo!
A coleta foi realizada logo após o seu relato neste canal, no dia 11/04. Estamos acompanhando a devolução do produto ao nosso CD para que o seu atendimento de garantia seja continuado.
Nosso compromisso com a excelência no atendimento e satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e por isso estamos trabalhando para garantir que situações como essa não ocorram novamente.
Sinta-se à vontade para nos enviar uma nova mensagem caso necessite mais informações.
Permanecemos à disposição e peço desculpas por qualquer descontentamento causado.
Abraços,
Rafaela - Equipe de Atendimento Mymax
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h30