Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/08/2026 às 16:29

ID: 256982085

fiz uma compra na loja de um camisa e nada de entrega e não responderam em lugar nenhum. era para chegar dia 15 já se passaram 5 dias e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 17:16

Boa tarde, Kauê!

Sentimos muito pela demora. Devido à recente alta demanda, muitos pedidos acabaram atrasando. Todavia, estamos trabalhando para aprimorar o portal do cliente e a nossa logística, a fim de evitar que esses problemas ocorram novamente.

Sobre o seu pedido, já contatei o setor de envios e repassei o novo código de rastreio pelo WhatsApp. O seu produto será enviado na segunda-feira, sem falta.

Réplica do consumidor

24/08/2026 às 16:11

não resolveram o problema,nenhum camisa foi enviada,comprei no dia 13 era para chegar em 2 dias hoje dia 24 e não foi enviado

Consideração final do consumidor

24/08/2026 às 16:11

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/08/2026 às 17:27

Boa tarde, Kauê!

Recomendamos que preste atenção às informações que enviamos, principalmente ao código de rastreio repassado anteriormente, uma vez que a camiseta foi, sim, enviada hoje, conforme informado.

Reiterando o código de rastreio, para comprovar que a situação foi, sim, resolvida e que o produto já está a caminho de sua residência:

*****