Atraso na entrega de luvas N1 com falha de rastreio e dificuldade de contato com a transportadora Loggi

Resolvido
Fortaleza - CE
21/05/2026 às 22:45
ID: 249354157
Problema com a entrega de luvas compradas, sem atualização de rastreio e dificuldade de contato com a transportadora Loggi. Luva comprada dia 06/05/2026 e nada da entrega até hoje 21/05/2026, sempre comprei luvas N1 mas nunca tinha comprado diretamente pelo site, uma péssima experiencia. Número do pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 17:05
Olá!
Muito obrigado por dedicar um tempo para nos dar seu feedback. Valorizamos muito a sua opinião!
Vimos que suas dúvidas já foram esclarecidas através do nosso canal de atendimento no WhatsApp.
E lembre-se: se precisar de qualquer ajuda no futuro, é só chamar! Nosso time está disponível de segunda a sexta, das 10h às 18h, para o que for preciso.
Um abraço,
Equipe N1!
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:10
O maior problema foi com a transportadora, por mais que eu estivesse bem chateado com a situação a N1 nunca deixou de me responder quando eu entrei em contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10