O que aconteceu
Olá, tudo bem?
Realizei o pagamento da minha parcela no dia 02/06/2026, porém até o momento o pagamento do pagaleve ainda não foi baixado no sistema.
Poderiam verificar o que aconteceu e informar a previsão para a atualização? Caso necessário, posso encaminhar o comprovante de pagamento.
Aguardo retorno. Obrigada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
N7 Solucoes e Consultoria Ltda respondeu
08/06/2026 às 09:27
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Esclarecemos que, após a confirmação do pagamento, a exclusão dos apontamentos restritivos junto aos órgãos de proteção ao crédito pode ocorrer em até 5 dias úteis, conforme os prazos operacionais das instituições envolvidas. Em seu caso, o processamento ocorreu dentro do prazo previsto, considerando a contagem em dias úteis e a ocorrência do feriado no período.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe a atualização dos registros nos próximos dias. Caso, após esse prazo, permaneça alguma divergência, permanecemos à disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento