Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/01/2022 às 20:16

ID: 137263205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FAZ MAIS DE UM ANO QUE COMPREI PASSAGEM COM ESTA "AGÊNCIA" E NÃO CONSEGUI VIAJAR POR CAUSA DA PANDEMIA, MAS NUNCA RECEBI A PASSAGEM, SOLICITEI O REEMBOLSO E TENHO SIDO ENROLADA DESDE ENTÃO.
NÃO SÃO CONFIÁVEIS! NÃO COMPREM NADA COM ELAS!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 21:32

Boa Noite Daniele,

Já respondido anteriomente para a senhora aqui mesmo no Reclame Aqui, muitas outras vezes por aqui e por e-mail também...

Conforme foi tudo tratado por e-mail, já explicamos para a senhora o seu voo não sofreu cancelamentos
por parte da Companhia Aerea.

Como foi falado algumas milhares de vezes por e-mail a senhora podera pedir o reembolso, mas os reembolsos
para voos que não sofreram nenhum tipo de alteração por parte da Companhia Aerea segundo o que consta nas LEIS determinadas
pela ANAC, é cobrado as taxas por esse canelamento. Ou senhora podera remarcar utilizando os Creditos que tem, e de acordo também
com a LEI caso haja diferença de tarifa a mesma tera que ser paga para a nova remarcação.

Todas as regras são regidas pela a ANAC para todas as Companhias Aereas, todas as informações passadas são facilmente achadas nos site da própria ANAC.

Também foi pedido por e-mail muitas outras vezes, aguardo o documento oficial da TAP do qual
a senhora diz tais acusções, estou no agurado há semanas desse documento oficial da CIA.

Estamos sempre à dispsoição.
Grata

Réplica do consumidor

25/01/2022 às 21:54

Fernanda;
Como está se aproximando o prazo final (legal) para o meu reembolso e até o momento você e sua empresa foram incapazes de demonstrar qualquer documento, termo ou contrato com taxas de agenciamento e/ou cancelamento, lhe pergunto. Por acaso de posse do documento que me foi fornecido pela empresa TAP você finalmente irá expor os valores aos quais tenho direito?

Do contrário, como já lhe disse antes, não vou lhe enviar absolutamente nada, pois este e qualquer outro instrumento o qual já comecei a reunir, será usado nos meios jurídicos e criminais. Tendo em vista o obvio, não preciso lhe provar absolutamente nada!

Mais um vez aos que tiverem acesso a esta reclamação, não façam negócio com esta empresa. Não possuem contrato, termo e nenhum tipo de organização. Recebem pagamento na conta de pessoas físicas e depois tentam a todo o custo [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente.

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 21:55

Empresa desonesta e desorganizada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0