Atraso no estorno após devolução de peça comprada via PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

27/01/2026 às 14:16

ID: 238972659

Fiz a devolução de uma peça que infelizmente não me serviu, a peça chegou na loja dia 13/01. Recebi uma devolutiva no dia 14/01 dizendo que já haviam recebido a peça e que em breve eu estaria recebendo o estorno do valor.
Perguntei sobre o prazo e foi me passado 10 dias úteis, solicitei uma prioridade por ter sido pagamento via pix, disseram que estariam dando prioridade sim.
Entrei em contato na última sexta-feira 23/01. Disseram que o meu caso já havia sido passado pro setor responsável, que estavam dando prioridade, mas que existe bastante reembolso na frente e por isso a demora.
Se for contar a partir do dia que a peça chegou na loja, está dando 10 dias úteis hoje e 14 dias corridos, então não existiu prioridade no meu estorno e o prazo expira hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 15:27

Olá Gabrielle, como vai?

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência. Após a abertura da reclamação, entramos em contato para esclarecer o prazo correto de devolução, conforme nossa política, e alinhar as informações.

Informamos também que o reembolso já foi devidamente realizado, e seguimos acompanhando para garantir que tudo ocorra conforme esperado.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Nicoli Morais | Naah Store

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 12:45

resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10