Em réplica

Não recebi meu produto caro e a entrega é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Nácar Pratas

cidade: Nova Lima

O que aconteceu

Amei os produtos, porém estou tendo muitos problemas com a entrega. Um produto caro! Paguei no Pix, e nem sei se vou receber. A primeira tentativa de entrega foi às 23 da noite de uma quarta feira (se é que realmente foi feita ), depois o estatus da entrega estava em outros, o que isso significa? , e hoje sábado ainda n chegou e nem teve atualizações não recomendo que comprem, pois a entrega é uma [Editado pelo Reclame Aqui], e eu estou insegura caso chegue ou não! Recomendo que ao invés de investir tanto em marketing, invistam pelo menos em uma entrega de qualidade ou parceiros de qualidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nácar Pratas respondeu

    20/10/2026 às 12:53

    Olá, Gabriela! Tudo bem?

    Ficamos muito felizes em saber que você amou as peças! Agradecemos por compartilhar sua experiência, e queremos esclarecer cada etapa da sua entrega.

    Assim que o pedido foi enviado, você recebeu o número de rastreio e o link da nossa página de acompanhamento, onde todas as movimentações ficaram disponíveis em tempo real.

    Aqui está o histórico completo:

    Previsão de entrega informada: 14/10/2026

    14/10: a transportadora realizou a tentativa de entrega na data prevista. Como não havia ninguém para receber, a entrega foi registrada como destinatário ausente.

    15/10: nova tentativa de entrega, que não pôde ser concluída. O status Outros, sobre o qual você perguntou, corresponde a esse registro de tentativa de entrega sem sucesso.

    16/10: o pedido saiu novamente para entrega.

    19/10: entrega concluída com sucesso, como você nos confirmou.

    Sobre o horário da primeira tentativa: as entregas da nossa transportadora parceira podem ocorrer até as 22h, e a tentativa do dia 14/10 foi registrada às 22h42. Lamentamos muito por esses 42 minutos de atraso. Já estamos reportando o ocorrido à transportadora e trabalhando para aprimorar nossos processos, para que as entregas aconteçam sempre dentro do horário informado.

    Mesmo com esse imprevisto, a primeira tentativa aconteceu na data prevista, e as tentativas seguintes foram feitas com todo o cuidado para que seu pedido chegasse até você com segurança.

    Agradecemos de coração pela confiança e pelo carinho com as nossas peças. Estamos sempre por aqui quando precisar!

    Com carinho,

    Equipe Nácar Joias

  2. Consumidor respondeu

    20/10/2026 às 16:28

    Infelizmente chegou, mas chegou no tamanho errado além da demora com a entrega o produto vem errado comprei o número 12 me enviaram o 21 . Espero q isos seja resolvido rápido