Resolvido

PAGUEI FRETE EXPRESSO, ENVIARAM COM MUITO ATRASO VIA PAC

Nácar Pratas

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Realizei um pedido dia 03/10/2026. O pedido era um presente de aniversário, ou seja, um data específica. Havia a opção de pagar R$ 17,58 pelo frete expresso via total express com entrega para o dia 08/10/2026, selecionei esta opção, pois, dessa forma, o presente chegaria a tempo. Os dias passaram meu pedido não foi enviado, precisei entrar em contato com a empresa que enviou meu pedido dia 14/10/2026, ou seja, o envio foi realizado SEIS DIAS após a data prevista de ENTREGA. Para finalizar a falta de respeito, ao receber o código de rastreio, vi que o pedido foi enviado via PAC DOS CORREIOS com previsão de entrega para o dia 22/10/2026, ou seja, 14 dias após da data inicial prevista. Paguei pela opção do frete mais rápido, demoraram para enviar e quando, com atraso, enviaram, o fizeram via CORREIOS e nem sequer foi via SEDEX. Tive que comprar outro presente para evitar o constrangimento de ir a um aniversário de mãos vazias, o produto perdeu totalmente o significado agora e cobraram por um tipo de logística e enviaram por outra. O pior é que o produto é personalizado, mas meu desejo, honestamente era devolver assim que chegasse. Fica então o aviso aos consumidores.

Vejam na terceira imagem: o print do e-mail comunicando o envio dia 14/10/2026, mas com o folder ainda com a previsão de entrega antiga em 08/10/2026.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nácar Pratas respondeu

    20/10/2026 às 13:01

    Olá, Cristiely! Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência, e pedimos sinceras desculpas. Sabemos que esse presente tinha uma data especial e um significado importante, e lamentamos muito que ele não tenha chegado a tempo.

    Você tem razão: você escolheu e pagou pela modalidade de frete expresso, e o seu pedido não foi enviado dentro do prazo nem pela modalidade contratada. Essa não é a experiência que queremos oferecer, e assumimos a responsabilidade por essa falha.

    Assim que você nos procurou, nosso time de atendimento acompanhou o seu caso de perto:

    Reembolso do frete: o estorno do valor pago pelo frete expresso já foi solicitado, e o comprovante foi enviado a você em 20/10.

    Acompanhamento da entrega: compartilhamos o código de rastreio atualizado, e o seu pedido já saiu para entrega.

    Também levamos o seu relato para revisão interna. Estamos apurando o que aconteceu no processo de envio do seu pedido e reforçando os controles para que a modalidade de frete escolhida e o prazo informado sejam sempre respeitados.

    Sabemos que nada disso devolve o momento do aniversário, e sentimos muito por isso. Seguimos à sua disposição pelo nosso atendimento para o que precisar.

    Com carinho,

    Equipe Nácar Joias

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Apesar dos inconvenientes, a empresa, dentro das possibilidades, buscou corrigir as falhas. A joia chegou e é muito bonita.