Produto de manicure com defeito no pincel logo no primeiro uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/07/2026 às 17:30

ID: 254489267

Produto apresentou defeito logo no primeiro uso

Comprei o OneFix Milky Capa Base 12 ml da Nails 21 pelo valor aproximado de R$ 60, um preço consideravelmente alto para um produto dessa categoria. Para minha surpresa, logo na primeira vez que fui utilizá-lo, o pincel simplesmente se desprendeu da tampa e caiu dentro do frasco.
O produto estava novo e apresentou defeito já no primeiro uso, sem queda, mau uso ou qualquer situação que pudesse justificar o problema. Pelas fotos, é possível verificar claramente que o pincel se soltou completamente da tampa, comprometendo a utilização adequada do produto.
Considerando o valor cobrado, esperava receber um produto com qualidade compatível com o preço, e não um item que apresentasse defeito estrutural já na primeira utilização.
Entrei em contato para registrar minha insatisfação e solicitar uma solução. Espero que a empresa se responsabilize pelo defeito apresentado e providencie a substituição do produto por outro em perfeitas condições ou o reembolso integral do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 15:18

Olá, Elen!

Espero que esteja bem.

Para darmos andamento ao seu atendimento com maior agilidade, entraremos em contato pelo número informado.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Maria Barreira

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 21:55

Embora a empresa tenha enviado um pincel de reposição, não considero que essa tenha sido a melhor solução. O produto apresentou defeito no primeiro uso, e esperava a substituição por um produto novo e lacrado, não apenas de uma peça. Além disso, o atendimento foi bastante objetivo e sem demonstrar preocupação em oferecer uma boa experiência ao consumidor. O problema foi parcialmente resolvido, mas a forma como foi conduzido me deixou insegura quanto à qualidade dos produtos e ao pós-venda. Por esse motivo, não voltaria a fazer negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5