Coxim superior dianteiro da Nakata rachou e desgastou excessivamente, com falha no atendimento ao consumidor

Em réplica
Teresina - PI
27/04/2026 às 16:17
ID: 247086763
Fiz uma compra no mercado livre, da marca nakata, coxim superior dianteiro. O mesmo após alguns meses de uso o mesmo apresentou falha rachando o metal e atravessando o amortecedor , a borracha teve um desgaste excessivo. Entrei em contato com o suporte ao consumidor e não resolveram meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:42
Olá, tudo bem?
Realizamos contato por meio dos dados cadastrados na plataforma e o caso já está em tratativa, aguardando algumas informações do cliente.
Seguimos acompanhando o atendimento até a conclusão, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Nakata
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 10:47
Entraram em contato, mais simplesmente disseram que a garantia de 90 dias nas estava vencida. Como uma peça aí dura 90 dias der uso, ainda mais sendo uma peça de suspensão que é pra tem uma durabilidade maior, o material de péssima qualidade o metal simplimente rachou que o amortecedor atravessou a peça total. Já usei outras marcas como axios que durou mais de 3 anos um par de coxim.
Esse do tem 5 meses de uso.
Sacanagem uma empresa essa