Kit do Amortecedor

Resolvido
Guarulhos - SP
26/07/2023 às 16:02
ID: 168962557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCometi o erro de comprar um kit de amortecedor da marca Nakata e só tive prejuízo até agora.
Paguei para o mecânico instalar a peça no carro e em menos de um dia a peça já apresentou defeito.
Fui até a loja e comprei mais um par de kit de amortecedor e antes mesmo do mecânico instalar as peças quebraram.
A segunda peça devolvi na loja e eles falaram que reembolsariam após análise da Nakata (mesmo a peça estando visivelmente quebrada).
A segunda peça entre em contato com a própria Nakata que me passou uma serie de coisas para tirar xerox e enviar e fiz tudo de acordo, mas não aceitaram a nota de instalação do mecânico então pedi o reembolso só da peça pra não sair tão no prejuízo assim e eles pediram para ver a peça e o modelo do carro.. Viram ambos e perceberam que a peça não era para o modelo do carro mesmo estando já embalagem da Nakata que servia para o modelo e ano do meu carro, ou seja, o erro foi totalmente deles. Final das contas fui até a loja trocar para eles fazer o reembolso pelo menos da peça porque até o momento eu só tinha perdido tempo e dinheiro e passado estresse e por fim falaram que eu não tinha como ter o reembolso de volta porque o batente que veio junto com o coxim ficou no carro e para devolver precisava do kit completo.
Eles erraram na etiquetagem da peça, me conduziram ao erro para instalar, me fizeram comprar outra, gastei com três manutenções e ao final sai com o prejuízo de mais de R$*******,00 e um par de peças que não é para o meu carro e então quebradas.
Eu nunca mais compra Nakata pelo péssimo suporte que deram e por toda a dor de cabeça por causa de um erro deles.
Também não indico para ninguém porque pode acontecer o mesmo com outra pessoa.
Comprei a peça da Axios e instalei e ficou perfeito. Fica aqui uma indicação de quem sabe trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2023 às 16:41
Prezado Pedro,
O atendimento para esclarecimento do seu caso já foi realizado no dia 26/07/*******. Caso tenha restado alguma dúvida favor retornar o contato através de nosso ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Equipe Nakata.
Consideração final do consumidor
01/09/2023 às 15:44
Infelizmente não valeu a pena. Eles só resolvem seu problema quando é vantajoso pra eles porque resolver de bom grado não querem... Esperam até o problema chegar a proporções maiores.
Quem tiver problema com qualquer impressa reclame e vá atrás dos seus direitos porque eles só vão te ouvir e te respeitar quando apertar para o lado deles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0