O que aconteceu
Comprei um produto do *****, que foi cancelado a compra.
Fizeram importação do produto no meu nome, que teve um custo de R$26,70 e este produto voltou a ser cobrado no meu cartão de credito tres parcelas de R$ 33,30, mesmo eu tendo cancelado a compra.
O pior da história o produto é de péssima qualidade e eu nem sei como devolver o produto e receber devolta a grana que esta sendo cobrada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nalvico respondeu
02/10/2026 às 11:10
Olá, Julio Cesar. Bom dia!
Pedimos desculpas pelos transtornos e pela preocupação gerada em relação às cobranças do pedido #*****.
Verificamos em nosso sistema e o pedido consta como reembolsado. O estorno foi processado referente à compra cancelada.
Dependendo da administradora do cartão e da data de fechamento da fatura, o valor pode não aparecer imediatamente como crédito. Em alguns casos, o estorno é demonstrado na fatura atual ou nas faturas seguintes, conforme os procedimentos da própria instituição financeira.
Pedimos que acompanhe o lançamento do estorno junto à administradora do cartão. Caso a cobrança permaneça sem a compensação correspondente, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para que possamos verificar os detalhes da transação.
Atenciosamente,
Equipe Nalvico - Time RA
Você chegou à duração máxima desta conversa, mas pode continuar conversando em um novo chat.
Iniciar novo chat