O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Namoro 40 respondeu
09/06/2026 às 05:54
Olá Rosilene,
Me chamo Luisa e vou dar início ao seu atendimento.
Sinto muito que a sua experiência não tenha sido a esperada.
Verifiquei o seu cadastro e confirmei que o cancelamento foi processado pela nossa equipe em 27/05/2026. Caso não encontre a nossa mensagem na caixa de entrada, peço que dê uma olhadinha também na pasta de spam ou lixo eletrônico.
Se desejar solicitar um reembolso, basta me enviar um e-mail para [email protected] que eu mesma verifico seu pedido e vejo como posso ajudá-la.
Fico à disposição.
Consumidor respondeu
18/06/2026 às 18:53
A empresa não cancelou e ainda constam lançadas para descontar 11 parcelas de 39,90.Namoro 40 respondeu
19/06/2026 às 10:10
Olá Rosilene,
Recebi o seu e-mail e já encaminhei uma oferta de reembolso.
Aguardo sua resposta por e-mail!
Obrigada
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7A opção de cancelamento deveria ser de fácil acesso e reembolso automático.
Resposta final da empresa
29/06/2026 às 19:09
Olá Rosilene,
Lamento saber que você achou nossos métodos difíceis. Espero que possamos melhorar o nosso sistema em breve.
Obrigada pela sua avaliação.